Sábado, 10 de Junho de 2006

Mulheres Feministas

 Eu considero o actual movimento feminista um movimento sobretudo de extrema esquerda, reaccionário , radical e contra os mais elementares direitos humanos. Considero também que o feminismo pode e deve ser considerado como o oposto ao machismo. O machismo obriga o homem a ser diferente ( por exemplo, não pode chorar) o feminismo moderno obriga a mulher a ser igual ao homem ( por exemplo, obriga a jovem mulher a não ter filhos para melhor competir com os homens nos negócios) . 

 

É sabido que a mulher foi injustamente desde sempre o elo mais fraco entre os humanos. É justo que se defenda até às últimas consequências direitos e deveres iguais entre os géneros. O que é estranho é querer forçar as mulheres e obrigá-las a serem aquilo a que elas, por norma, não querem ser.

 

Uma coisa é direitos e deveres iguais, outra é forçar as mulheres a serem iguais aos homens... é isso que maleficamente as neofeministas procuram incutir na sociedade e, a maioria das mulheres, estão a sofrer e a serem profundamente prejudicadas com isso. A esmagadora maioria das mulheres desejam ter filhos, no entanto acabam - em nome da competição no trabalho e na subida de estatuto social - por adiar a decisão de engravidar para muito depois dos 30 anos - pondo assim, em perigo a sua própria saúde. Tudo em nome da competição e da igualdade. As feministas ensinam que primeiro está a competição, o individualismo e depois... os seus anseios mais profundos como a família, a felicidade. No fundo, as feministas apenas conseguem igualar os homens naquilo que eles têm de mau: a imposição individual na sociedade a qualquer custo.

 

Com isto os verdadeiros direitos das mulheres são postos de lado.  As mulheres sentem-se pressionadas por esta escumalha a copiar tudo dos homens: vários parceiros sexuais, egoísmo, o dinheiro como finalidade, individualismo. Não é por acaso que a percentagem de prostitutas aumentou nesta nossa geração. Quando mais a família é destruída, mais prostitutas/os e mais...clientes. Com isto a felicidade das mulheres ( e dos homens) é ofuscada, porque  a maioria ( principalmente as mulheres)  só encontra  a sua felicidade na estabilidade familiar...estabilidade familiar que é profundamente odiada pelas radicais. 

 

Elas querem copiar tudo dos homens. Eu dou-lhes um conselho: Se os homens  são obrigados a defender o seu país em tempo de guerra, por que não obrigá-las também? Não querem ser iguais? Pois então dêem o exemplo.

 

O actual movimento feminista é muito diferente do movimento de há 100 anos -antigamente defendia-se apenas a igualdade de direitos e deveres. As feministas actuais geram discórdias, guerras e divisões entre mulheres e entre sexos. Não defendem a unidade, mas a divisão. Não defendem a liberdade, mas imposição de quotas. Será que vão defender as quotas nos professores e médicos, sabendo-se que o número de mulheres é maioritário nessas profissões? 

 

Felizmente a grande maioria das nossas mulheres não são radicais como essas fanáticas. As mulheres estão a acordar e estão na primeira linha da frente denunciando essas pseudofeministas . Estranho é ver a maioria dos machos de acordo com as feministas.... ou talvez não... porque certos machos nunca foram muito apegados à família como pedra basilar.

 

publicado por Paulo do Porto às 18:00
link do post | comentar | favorito
|
20 comentários:
De Mar a 18 de Junho de 2006 às 18:01
well.. well.. cruel!!!!! -Sou mulher então... tá! Não discordo de tudo que está escrito aqui.. por outro lado:::: -o movimento feminista está sendo uma decepção. -Concordo que a mulher deva ter sua própria renda, que deva ter menos filhos(muitos filhos geram mais pobresa no planeta), mas... infelizmente a mulher está se vulgarizando cada vez mais. Achava que elas podiam fazer a diferença no planeta.. que seriam mais inteligentes que os homens numa guerra pela paz e pela preservação da natureza mas NÃO!!!!!!!!!! -Nota zero para as atuais feministas que querem "liberar geral" e se esquecem das atenções que deveriam ser dada a MÃE TERRA. No sentido de amor a Gaia, apesar dos homens serem responsáveis pela detonação ambiental ao longo dos anos, a mulher "liberal" (não generalisando) está merecendo um par de orelhas bem grandes. (Não menospresando o burro"animal" esse merece todo o respeito) Vão demonstrar sua competência sexual da forma que estão fazendo.... lá no inferno! Com todo respeito as mulheres de respeito... mas a coisa está voltando a época da Grécia antiga nos sentidos macho e o feminismo está indo para o machismo igual. Em nome do sexo a ignorância está merecendo nota 10 neste planeta. Eu disse.... a ignorância! Paulo... gostei da tua postagem... nota 10 em classificação da ordem do dia. Parabéns!
De jack a 8 de Março de 2010 às 19:31
Nota zero para as atuais feministas que querem "liberar geral" e se esquecem das atenções que deveriam ser dada a MÃE TERRA.
?????????////??????
TAO ESKECENDO DO ECOFEMINISMO.
pesquise!
apesar de nao ter en tendido o que vc kiz dizer, afinal essa corrente feminista existe a tempossssssssss

Comentar post

.pouco de mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.pesquisar

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Obviamente Nao

. ...

. Meguido

. Um mês diferente

. Mulheres Feministas

. Oásis

. deserto

. Espelho especial

. Tenhamos Fé

. 2º parte - provas que Jes...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Maio 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

.favoritos

. O animal humano

blogs SAPO

.subscrever feeds