Terça-feira, 22 de Março de 2005

Juventude satânica - toda a verdade

Eis, alguns trechos de uma entrevista dada por Pe. Gabriel Amorth à Revista «30 Giorni»


«O que sei sobre seitas satânicas chega-me por pessoas que, com enorme desgaste e com grave risco pessoal, decidem sair delas. Saem sempre extremamente marcadas, com influências diabólicas que lhes provocam grandes sofrimentos, precisando de exorcismo para serem libertadas. Quem decide sair das seitas satânicas vive num estado de grande terror. Na América, saem cadáveres, na Itália ainda não. Mas as seitas satânicas fazem malefícios, isto é, realizam rituais satânicos contra as pessoas que as abandonam.


 Pergunta: Acha que as seitas satânicas estão se difundindo muito na Itália?


R: Sim. Na Itália há entre seiscentas e setecentas. Trata-se de grupos muito pequenos, porque, assim, podem reunir-se com mais facilidade, tornando-se difícil descobri-las. Há  quatro grandes seitas satânicas na Itália. As outras são todas formadas por uma dezena de pessoas. Na Itália há uma grande difusão do satanismo que vai além das seitas e envolve um grande número de pessoas. Basta pensar no rock satânico. Não acuso a música do rock - o que seria ridículo. Mas há uma expressão dele, chamado rock satânico que apregoa o niilismo mais absoluto, combate a religião católica e qualquer ordem social. Ensina que tudo é permitido e que o indivíduo é deus. Isso leva a odiar a Igreja. Há, todavia, muitas outras formas de difusão do satanismo. Recentemente, vi um folheto na mão de uma jovem que ensina a consagração a Satanás e todos os modos de suicídio. O número de suicídios entre os adolescentes é cada vez maior. De resto, Deus é Deus da vida e Satanás é o senhor da morte. Santo Agostinho dizia que, se Deus não freasse o demônio, ele mataria a todos nós.


 Pergunta: Por que, justamente neste período, difunde-se tanto assim o satanismo?


R: Porque não encontram motivo para viver. Os jovens recebem tudo dos pais, excepto a fé. Quando a fé desaparece da vida de um povo, este abandona-se à superstição, ao ocultismo, principalmente nos nossos dias.


 Pergunta: Muitos têm imagens de seitas satânicas como um jogo...


R: Infelizmente é verdade. De facto, muitos entram para vencerem uma contrariedade, um aborrecimento. O ocultismo e o satanismo têm sempre despertado grande curiosidade. Fazem experiências de emoções novas, aprendem coisas novas que fascinam. Quem entra nas seitas satânicas tem atractivos de adquirir poderes que outros não têm. Satanás dá-lhes os seus dons: riqueza, prazeres e sucessos. As mesmas tentações apresentadas a Cristo. «Dar-te-ei o mundo inteiro se, prostrado, me adorares». Sabe-se que muitos, nos dias de hoje, se ajoelham diante de Satanás!


 Pergunta: Estamos diante de uma perigosa escalada do satanismo?


 R: Creio que sim. Há quem se horrorize ao ler estas coisas, mas há também quem se deixa atrair e quer imitar os exemplos. Hoje o satanismo é cada vez mais reclamado. Não é por acaso que estão aumentando os furtos de hóstias consagradas. É preciso dizer que os seguidores de Satanás acreditam na presença real de Cristo na Eucaristia mais do que muitos católicos.» Pe. Gabriel Amorth

publicado por Paulo do Porto às 20:29
link do post | comentar | favorito
23 comentários:
De Helena Manson a 28 de Fevereiro de 2009 às 21:16
Oláá..
Sabes muito sobre satanismo?
Eu queria esclarecer algumas dúvidas. responde para o meu blog.
beijinho*
De Anónimo a 17 de Abril de 2009 às 11:18
Uma pergunta. Deus já aniquilou a humanidade com dilúvios e etc... Quantas vezes Satanás já destruiu a humanidade?? Quantas?? Nenhuma, bem me parecia... Portanto toca a interpretar a bíblia e a não levar aquilo à letra pois Satanás na religião cristã simboliza o homem e o pecado que deve ser incentivado por Deus a ser uma pessoa pura. Não acredito em religião nenhuma portanto não julgo nem cristãos nem satânicos, apenas pergunto uma coisa, Conseguem viver sem acreditar numa coisa que não existe? Eu consigo, muito bem até apenas acredito em mim e nos outros. Já agora eu li a bíblia e cheguei a conclusão que para mim que Deus não faz sentido. E façam favor de respeitar os que seguem o satanismo porque neste mundo não há impuros nem puros, HÁ PESSOAS!! Pensem nisso, Abraço para todos.
De Anónimo a 17 de Abril de 2009 às 11:22
Sabias que és estranho? Vai ser não-cristão para as terras infieis e deixa-nos viver com os nossos valores da idade média em que os nossos líderes são contra o aborto e ainda por cima criticam o uso de perservativos. Quero la saber se somos ridículos (porque somos mesmo). CRISTIANISMO até ao Céu-
De LAUANA a 11 de Outubro de 2010 às 23:22
OLA!!! POSSO ATE ENTENDER SEU COMENTARIO, MAIS VC TEM NOçAO DOS ABSURDOS QUE OCORREM EM NOSSO MUNDO, E O QUE ACONTECEM EM RITUAIS SATANICOS? SE NAO , E FOR UM POUQUINHO CURIOSO,PROCURE LER O LIVRO DE REBECA BROWN ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS, ASSIM COMO TEVE CURIOSIDADE DE LER A BIBLIA, LEIA ESTE LIVRO A MAIS, E TALVEZ POSSA COMEçAR A ENTENDER O QUE E SATANISMO, EU MORO AQUI NA ITALIA ONTEM EU ASISTI UMA REPOSTAGEM DE UMA JOVEM, QUE ME DEIXOU HORRIZADA, ELE RELATAVA TUDO O QUE PASSOU NO SATANISMO QUANDO ERA APENAS UMA CRIANòA, SEU PAI MEMBRO DE UMA SEITA SATANIA, ABUSAVA SEXUALMENTE DELA, PERMITIA OSOUTROS MEMBROS DA SEITA ABUSAREM DELA, FAZIA SACRIFICIO HUMANOS, MATAVAM CRIANçAS DE 6,7 ANOS, E MUITAS DESSAS CRIANçAS ELA VIU MORRER. siRVO A JESUS ALGUM TEMPO E JA VIVI EXPERIENCIAS SOBRENATURAIS COM DEUS, SEI QUE ELE E AMOR, TB TIVE DIFICULDADES PARA ENTENDER A BIBLIA, ATE O DIA EM QUE ACEITEI JESUS COMO MEU SALVADOR, E PEDI AO ESPERITO SANTO PARA ME ENSINAR A ENTENDER...CONCORDO COM O QUE DISSE NO MUNDO NA PUROS E IMPUROS, EXISTE PECADORES, JUSTO SO EXISTIU UM JESUS, DO RESTO DEVEMOS ORAR E PROCURAR NOS TORNAMOS PESSOAS MELHORES, E SE PRA SER PESSOAS MELHORES NAO PODEMOS CONCORDAR QUE SEITAS COMO ESSAS CONTINUEM A FAZER SACRIFICIOS HUMANOS, RITUAIS MACABROS, ONDE MUITAS VEZES CRIANçAS E PESSOAS INOCENTES MORREM. LEIA O LIVRO QUE TE INDIQUEI SE QUISER E CLARO, MAIS ATRAVEZ DELE PODERA ENTENDER DO QUE EU FALA. OBRIGADA TENHA UMA OTIMA E ABENçOADA SEMABA
De ytjhvg a 17 de Abril de 2009 às 11:26
satã foi tipo um anjo que caiu do céu portanto como é que havia de destruir a humanidade pombeiro?
De refe a 17 de Abril de 2009 às 11:27
ahahahahahahahahahah
De pessoa com vida propria a 17 de Abril de 2009 às 11:30
matem-se. antes disso, arranjem vida social.
De Anónimo a 17 de Abril de 2009 às 11:32
Convencida, só te fica mal! POSER POSER POSER
De LAUANA a 11 de Outubro de 2010 às 23:06
MUITO INTERRESSANTE A MATERIA, TENHO ESTUDADO SOBRE O SATANISMO E SINCERAMENTE CADA VEZ QUE LEIO ALGO A RESPEITO CLAMO O SANGUE DE JESUS... E REALMENTE ABSURDO , POREM SATANAS EXISTE, E MUITOS O ADORAM,EXISTEM SEITAS, RITUAIS... A BIBLIA DIZ QUE NOSSA LUTA NAO E CONTRA CARNE E NEM SANGUE MAIS COM TODAS AS POTESTAS DAS TREVAS... DEVEMOS NOS REVESTIR COM AS ARMADURAS DE DEUS, E PROCURAR SERVIA A DEUS EM ESPIRITO E EM VERDADE. E TB ORAR PARA QUE ESTAS PESSOAS ENVOLVIDAS NO OCULTIMOS E SATANISMO SEJAM LIBERTAS PELO NOME DE JESUS. EMFIM QUE TIVER QUALQUER MATERIAL ESPIRITUAL, SOBRE GUERRA ESPERITUAL E SATANISMO ME MANDAR POR EMAIL, LAUANADORIA@GMAIL.COM

INTERRESSADOS NO ASSUNTO INDICO LIVROS. ELE VEIO LIBERTAR OS CATIVOS, PREPARE-SE PARA GUERRA, OTIMOS LIVROS
De Débora shuashuashua a 26 de Outubro de 2010 às 17:33
kiiiiii..............boooomm, olha eles seguem kem eles querem enyendeu......kem vai se dar mal na vida vai ser eles................eu achooo legalllll.....maneiro............. 666.........666..........666...........666...........666...........666................se vc é 555 então eu sou 666 :) :) :)
De Leonardo. a 14 de Novembro de 2012 às 05:01
Mas o Espirito expressamente diz que nos ultimos tempos alguns apostatarao da fe dando ouvidos a espiritos enganadores e a doutrinas de demonios primeiro a timotio 4.1 Respondeu lhe Jesus Eu sou o caminho a verdade e a vida Ninguem vem ao Pai senao por mim joao 14.6 Um abraco Deus abencoe a todos.

Comentar post

.pouco de mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.pesquisar

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Obviamente Nao

. ...

. Meguido

. Um mês diferente

. Mulheres Feministas

. Oásis

. deserto

. Espelho especial

. Tenhamos Fé

. 2º parte - provas que Jes...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Maio 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

.favoritos

. O animal humano

blogs SAPO

.subscrever feeds