Sábado, 10 de Junho de 2006

Mulheres Feministas

 Eu considero o actual movimento feminista um movimento sobretudo de extrema esquerda, reaccionário , radical e contra os mais elementares direitos humanos. Considero também que o feminismo pode e deve ser considerado como o oposto ao machismo. O machismo obriga o homem a ser diferente ( por exemplo, não pode chorar) o feminismo moderno obriga a mulher a ser igual ao homem ( por exemplo, obriga a jovem mulher a não ter filhos para melhor competir com os homens nos negócios) . 

 

É sabido que a mulher foi injustamente desde sempre o elo mais fraco entre os humanos. É justo que se defenda até às últimas consequências direitos e deveres iguais entre os géneros. O que é estranho é querer forçar as mulheres e obrigá-las a serem aquilo a que elas, por norma, não querem ser.

 

Uma coisa é direitos e deveres iguais, outra é forçar as mulheres a serem iguais aos homens... é isso que maleficamente as neofeministas procuram incutir na sociedade e, a maioria das mulheres, estão a sofrer e a serem profundamente prejudicadas com isso. A esmagadora maioria das mulheres desejam ter filhos, no entanto acabam - em nome da competição no trabalho e na subida de estatuto social - por adiar a decisão de engravidar para muito depois dos 30 anos - pondo assim, em perigo a sua própria saúde. Tudo em nome da competição e da igualdade. As feministas ensinam que primeiro está a competição, o individualismo e depois... os seus anseios mais profundos como a família, a felicidade. No fundo, as feministas apenas conseguem igualar os homens naquilo que eles têm de mau: a imposição individual na sociedade a qualquer custo.

 

Com isto os verdadeiros direitos das mulheres são postos de lado.  As mulheres sentem-se pressionadas por esta escumalha a copiar tudo dos homens: vários parceiros sexuais, egoísmo, o dinheiro como finalidade, individualismo. Não é por acaso que a percentagem de prostitutas aumentou nesta nossa geração. Quando mais a família é destruída, mais prostitutas/os e mais...clientes. Com isto a felicidade das mulheres ( e dos homens) é ofuscada, porque  a maioria ( principalmente as mulheres)  só encontra  a sua felicidade na estabilidade familiar...estabilidade familiar que é profundamente odiada pelas radicais. 

 

Elas querem copiar tudo dos homens. Eu dou-lhes um conselho: Se os homens  são obrigados a defender o seu país em tempo de guerra, por que não obrigá-las também? Não querem ser iguais? Pois então dêem o exemplo.

 

O actual movimento feminista é muito diferente do movimento de há 100 anos -antigamente defendia-se apenas a igualdade de direitos e deveres. As feministas actuais geram discórdias, guerras e divisões entre mulheres e entre sexos. Não defendem a unidade, mas a divisão. Não defendem a liberdade, mas imposição de quotas. Será que vão defender as quotas nos professores e médicos, sabendo-se que o número de mulheres é maioritário nessas profissões? 

 

Felizmente a grande maioria das nossas mulheres não são radicais como essas fanáticas. As mulheres estão a acordar e estão na primeira linha da frente denunciando essas pseudofeministas . Estranho é ver a maioria dos machos de acordo com as feministas.... ou talvez não... porque certos machos nunca foram muito apegados à família como pedra basilar.

 

publicado por Paulo do Porto às 18:00
link | comentar | favorito
20 comentários:
De Mar a 18 de Junho de 2006
well.. well.. cruel!!!!! -Sou mulher então... tá! Não discordo de tudo que está escrito aqui.. por outro lado:::: -o movimento feminista está sendo uma decepção. -Concordo que a mulher deva ter sua própria renda, que deva ter menos filhos(muitos filhos geram mais pobresa no planeta), mas... infelizmente a mulher está se vulgarizando cada vez mais. Achava que elas podiam fazer a diferença no planeta.. que seriam mais inteligentes que os homens numa guerra pela paz e pela preservação da natureza mas NÃO!!!!!!!!!! -Nota zero para as atuais feministas que querem "liberar geral" e se esquecem das atenções que deveriam ser dada a MÃE TERRA. No sentido de amor a Gaia, apesar dos homens serem responsáveis pela detonação ambiental ao longo dos anos, a mulher "liberal" (não generalisando) está merecendo um par de orelhas bem grandes. (Não menospresando o burro"animal" esse merece todo o respeito) Vão demonstrar sua competência sexual da forma que estão fazendo.... lá no inferno! Com todo respeito as mulheres de respeito... mas a coisa está voltando a época da Grécia antiga nos sentidos macho e o feminismo está indo para o machismo igual. Em nome do sexo a ignorância está merecendo nota 10 neste planeta. Eu disse.... a ignorância! Paulo... gostei da tua postagem... nota 10 em classificação da ordem do dia. Parabéns!
De jack a 8 de Março de 2010
Nota zero para as atuais feministas que querem "liberar geral" e se esquecem das atenções que deveriam ser dada a MÃE TERRA.
?????????////??????
TAO ESKECENDO DO ECOFEMINISMO.
pesquise!
apesar de nao ter en tendido o que vc kiz dizer, afinal essa corrente feminista existe a tempossssssssss
De Mar a 21 de Junho de 2006
Portugal 2 x 1 - ainda bem que o Ricardo defendeu o penalt... muito bom mesmo. Torcendo daqui para Portugal ficar para a final.
De Mar a 25 de Junho de 2006
iééé.... Portugal 1 Espanha zero - primeiro tempo ainda.. . estou torcendo pela tua terrinha. Imagine Portugal disputando a final.. com sabe a bola.. quem?
De patricia a 28 de Junho de 2006
eu não concordo . a mulher não ão imita o homem porque o: estár envolvidos em negócio n ão ter filhos etc n ão foi opção do homem e que qualquer mulher o pode fazer sem ser acusa de imitadora cada um escolhe a sua vida e ninguem tem nada a ver com issso em relação á guerra concordo plenamente eu pessoalmente n ão me importava nada de estár a defender o meu pais numa guerra porque eu n ão sou diferente de nenhum homem e n ão admito que digam o contr á r. est á bem que somos diferentes (homem da mulher) e dai somos todos iguais por dentro. a mulher só se est á a vingara por todos estes anos que os homems nos fizeram sofrer ninguem é superior a ninguem . com tudo eu concordo com qual quer situaçaão que a mulher resolva para a sua vida isso implica e para os negócios ou n ter filho sisso n é imitar o homem pois qualquer pessoa o pode fazer. e queres que eu te diga uma coisa paulo tu tens É DOR DE COTOVELO est á aqui o meu mail manda uma mensagem:patita_silva2@hotmail.com
De S4inT a 15 de Março de 2007
Desculpa mas as tuas palabras parecem de uma pessoa racista uma mulher que ainda nao acordou para o seculo que nos vivemos... as coisas mudaram nao por haver menos maxistas mas sim pq nós ser humanos vimos que nem tudo que é antigo é bom... e fazer a mulher do sexo mais fraco esta errado as vezes mas outras vcs sao...é quase por um viado a luta com o leao e vamos ver quem é o 1 a ser comido... Ou parece as palabras dos pretos que dizem que os brancos é q sao racistas e os 1 a ser sao eles...
Pff vamos acordar e ver que estamos numa éra diferente com novas mentalidades e que o mundo vai mudar para melhor. É isso que eu acredito mas nao pelas tuas palabras...
ALOHA
De Taiguara Porcíncula a 18 de Novembro de 2007
Quem escreve è Paulo é?
Bom concordo com varias coisas, mas dizer que mulher tem que competir com os homens, ah , isso já é demais.
E esse "feminismo modero" que obriga a mulher a não ter filhos, para melhor competir com os homens, uma tremenda bobagem.
O que sei é que sem as mulheres, nós homens não somos nada!
De Nanni a 10 de Janeiro de 2008
Olá, Paulo.
Temos um debate sobre feminismo no Jornal de Debates. Posso publicar este seu artigo lá?

Aguardo retorno,

Nanni Rios
Edição Geral - Jornal de Debates
nannirios@jornaldedebates.com.br
www.jornaldedebates.ig.com.br
De Anónimo a 3 de Julho de 2008
Essa sua ideologia é totalmente contraria do que o feminismo propoe ser, feminismo eh uma forma das mulheres lutarem por igualdade por saber que temos os mesmos direitos e devemos ser beneficiadas como os homens são, femismo que é o mesmo que o machismo que diz q as mulheres são superiores aos homens, antes de falar besteira analise primeiro. As mulheres não querem ser igual os homens graças à Deus, caso contrário o mundo seria uma desgraça total nós só queremos poder trabalhar e ter o mesmo salário que vcs, queremos ter uma vida independente sem submissão pq os homens não são nossos donos, e não precisamos de um homem e filhos para sermos felizes. Você é muito preconceituoso, e isso sim é prejudicial, pq vc deve tratar as mulheres cm um brinkedinho um objeto! enquanto nós só queremos o que é nosso por direito!
De Anónimo a 5 de Outubro de 2008
"No fundo, as feministas apenas conseguem igualar os homens naquilo que eles têm de mau: a imposição individual na sociedade a qualquer custo."

Ridículo o seu texto, as mulheres só querem igualdade em tudo! Como no comentário acima, ganhar o mesmo salário que vces.. Mas não que a gente queria se 'igualar' aos seus defeitos! E SIM, ter a liberdade de fazer os mesmo atos e não ser questionada, não ser criticada pela maioria das pessoas!
O movimento feminista não está obrigando nenhuma mulher a fazer nada, só igualar os direitos!
É lógico que eu queria defender o nosso país em tempos de guerra, mas TEMOS CHANCE PRA ISSO???
Se tem mulheres que gostam de ficar com vários caras, é porque ela QUER e não porque está sendo pressionada pelo movimento feminista! Se têm mulheres que querem ter um bom trabalho, ganhar um bom salário e não ter filhos tão joven, é porque ela SIMPLISMENTE QUER! E nao por causa do movimento feminista ! Leia mais, feminismo não é femismo!
De Thays a 11 de Dezembro de 2008
Na verdade oq foi declarado ai nao foi o movimento feminista,houve um equivoco.
FEMINISMO nao eh SEXISMO.Eh preciso fazer essa distinçao.
A alienaçao geral ainda limita mto a açao do movimento, q tem o objetivo de tratar as pessoas com igualdade.
De Barbara a 13 de Junho de 2009
Olha quero deixar somente um recadinho...
Quando penso em mulheres Feministas, penso em igualdade direitos iguais principalmente nas relações entre homens e mulheres q ainda no ano de 2009 existe muitas diferenças q os homens fazem e até as mulheres deixam isso acontecer...
Mas fazer o que se a mulher não ser submissa ao marido o casamento não da certo
Se null pararem p pensar...em um casamento se a mulher na lava cozinha passa o casamento enfraquece Pq. o homem não suporta casar e não ter a mulher em casa.se a mulher não lava passa e etc. ela não ta pronta p casar...mas o q acontece quando uma mulher tem filho homem da tudo na mão e quando tem filha mulher ensina lavar passar Pq. s não não arruma casamento!!! e ai anos e anos as mulheres da caverna sempre vai prevalecendo .. msm que exista milhões de mulheres no mercado de trabalho igual ao homem milhares q são casadas tem q chegar me casa e ainda fazer comida lavar roupa e ajeitar a casa e no dia de folga fazer faxina p semana a casa ficar limpa para q ? p o marido não reclamar!!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olha quero deixar somente um recadinho... <BR>Quando penso em mulheres Feministas, penso em igualdade direitos iguais principalmente nas relações entre homens e mulheres q ainda no ano de 2009 existe muitas diferenças q os homens fazem e até as mulheres deixam isso acontecer... <BR>Mas fazer o que se a mulher não ser submissa ao marido o casamento não da certo <BR>Se null pararem p pensar...em um casamento se a mulher na lava cozinha passa o casamento enfraquece Pq. o homem não suporta casar e não ter a mulher em casa.se a mulher não lava passa e etc. ela não ta pronta p casar...mas o q acontece quando uma mulher tem filho homem da tudo na mão e quando tem filha mulher ensina lavar passar Pq. s não não arruma casamento!!! e ai anos e anos as mulheres da caverna sempre vai prevalecendo .. msm que exista milhões de mulheres no mercado de trabalho igual ao homem milhares q são casadas tem q chegar me casa e ainda fazer comida lavar roupa e ajeitar a casa e no dia de folga fazer faxina p semana a casa ficar limpa para q ? p o marido não reclamar!! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>COncordo</A> sim q mulher tem q se interessar por assuntos do país etc. ...assim como homem. <BR>Mas queria deixar claro q cada dia me decepciono com as mulheres, q lutam tanto p ter seus lugares e ser reconhecida, mas elas fazem as coisas p agradar o marido a pergunta q me faço todo dia onde ta escrito q mulher nasceu p lavar cozinhar e cuidar dos filhos. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>pq</A> os homens tem medo da mulher q é bem sucedida no mercado de trabalho e acha lindo quando uma mulher se divide em 10 p fazer os deveres em casa. <BR>As mulheres tem medo de sair do mundinho da caverna e liderar Pq. ? <BR class=incorrect name="incorrect" <a>pq</A> sabe q se fizer isso coloca seu casamento em jogo, e é claro q ela nao quer isso Pq. o q importa msm é seu casamento modelo de vitrini de loja. <BR>Eu penso q a mulher tem q se valorizar mais, se olhar mais no espelho pesquisar as coisas no mundo e ainda mais se amar . Pq. mulher q não se ama não ta preparada p amar ninguém <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ja</A> imaginaram se uma mulher assumir a presidência do Brasil..muitas dizem seria muito bom Pq. ela ia liderar pensando nas mulheres <BR>ta errado ... <BR>1° que a mulher não pode pensar só em si ... <BR>teria q dizer ela iria pensar tanto em nos como nos homens % igual p os 2 <BR>2° que se isso acontecer vai ser 1 mulher na presidência e o resto tudo homem como manda chuva ;;; <BR>É muito ruim dizer oq vu dizer agora. não radicalisando... <BR>mas infelismente a mulher deixa de falr o q pensa p ir de acordo com os homens <BR>A mulehre tem capacidade de muitas coisas mas preferem ser escrava do marido... <BR>quando penso em igualdade ... <BR>penso tanto homem como mulher ... <BR>q devem ser iguais ...a mulher não é melhor q o homem e vice e versa ... <BR>foi um prazer deixar meu pensamento

Comentar post

.pouco de mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.pesquisar

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Obviamente Nao

. ...

. Meguido

. Um mês diferente

. Mulheres Feministas

. Oásis

. deserto

. Espelho especial

. Tenhamos Fé

. 2º parte - provas que Jes...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Maio 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

.favoritos

. O animal humano

blogs SAPO

.subscrever feeds